Paulo Câmara ataca manifestação da direita e permite da esquerda

Paulo Câmara ataca manifestação da direita e permite da esquerda

Em mais um ato de arbitrariedade neste domingo (07), o Governo Paulo Câmara, que controla a SDS, atuou para proibir e prender manifestantes que pediam a retomada das atividades nas praias e calçadões do Recife.

Manifestante detido na Delegacia de Boa Viagem. Fonte: Facebook.

No mesmo domingo (07), nas imediações da Rua da Aurora, manifestantes de esquerda fizeram um ato político contrário a Bolsonaro e não foram impedidos pelas autoridades.

Manifestantes em ato contra Bolsonaro. Fonte: internet.

As acusações de arbitrariedade por parte do Governo de Pernambuco não podem mais ser consideradas meras argumentações retóricas, são fatos comprovados. É o domingo da vergonha e a vergonha está do outro lado do muro, como disse David Bowie.

14 thoughts on “Paulo Câmara ataca manifestação da direita e permite da esquerda

  1. Este governador está matando o povo e ninguém pensa em vida só e dinheiro ele pagará o que está fazendo de algum jeito e que está participando nesse ato desumano, vida é para todos mesmo humildes merecem viver, Deus está vendo tudo isso.

  2. Justiça pra os trabalhadores que estão sendo injustiçado por este desgoverno mandando a polícia prender cidadãos sem ter cometido crime só pelo fato de não concordar com esse ditador que é contra o trabalhador contra a constituição contra os direitos do cidadão e permite esses atos anti democráticos.#fora paulo camara.Somos cidadãos de bem,pagamos nossos impostos, somos trabalhadores, temos dignidade ,ninguém vai calar a nossa voz,a voz do povo é a voz de Deus.Povo pernambucano passa fome no governo de Paulo Câmara,nós clamamos por justiça.Que as autoridades ajam com justiça!

  3. Nós vivemos numa ditadura implantada por esses governadores, principalmente o de Pernambuco que está fora do controle, mas as eleições vêm aí e a polícia federal também.

  4. Vergonhoso, Pelo q sei vivemos num país democrata …Os Governantes me parece q estão comendo algo estragado, tenham vergonha nessa cara de vcs…Posso me expressar sim.

  5. Esse governador e família campos tem que sair desse governo mais rápido possível estar acabando com nosso estado. Todos acoloiado com LULA e com o PT.

    DEUS E FIEL …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *