Patrícia Domingos e Alberto Feitosa são os pré-candidatos mais rejeitados no Recife

Patrícia Domingos e Alberto Feitosa são os pré-candidatos mais rejeitados no Recife

A pesquisa do Instituto Conectar mostra que a Delegada Patrícia Domingos e o deputado Alberto Feitosa são os pré-candidatos mais rejeitados no Recife, com 61% e 83% de rejeição, respectivamente.

O elevado grau de desconhecimento da Delegada e de Alberto Feitosa podem explicar a rejeição ambos. Quando perguntados quais pré-candidatos os entrevistados conheciam bem, apenas 11% apontaram a Delegada Patrícia Domingos e 6% Alberto Feitosa.

Ambos são desconhecidos pela maioria dos eleitores da cidade, já que mais de 50% dos entrevistados dizem que não os conhecem. 54% dos recifenses desconhecem Patrícia Domingos e 69% Alberto Feitosa. 

O Instituto Conectar é comandado pelo sociólogo, Maurício Garcia, sociólogo, um dos pesquisadores mais respeitados do mercado, tendo trabalhado durante mais de 20 anos no IBOPE, onde coordenou centenas estudos quantitativos e qualitativos de pesquisa. Também trabalhou no instituto de pesquisas pernambucano Ipespe durante mais de 3 anos. Maurício Garcia é associado à Wapor (World Association for Public Opinion. 

A coleta das entrevistas foi realizada entre os dias 21 e 24 de agosto de 2020. Foram realizadas 800 entrevistas com eleitores de Recife, consequentemente, a margem de erro máxima estimada da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados totais apresentados. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi contratada pelo DEMOCRATAS – ORGAO DEFINITIVO – PERNAMBUCO – PE – ESTADUAL / DEM. A pesquisa foi registrada sob o número: PE-07000/2020. 

Foto: Facebook/divulgação.

Instagram