Anderson Ferreira se reúne com lideranças em Jaboatão Centro e destaca conquistas da gestão na área

Anderson Ferreira se reúne com lideranças em Jaboatão Centro e destaca conquistas da gestão na área

Durante encontro realizado na noite de ontem (5) com lideranças comunitárias na comunidade das Malvinas, na região de Jaboatão Centro, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), candidato à reeleição, não conseguiu esconder a emoção ao ser abordado por moradores da localidade que fizeram questão de sair de suas casas para participar de uma roda de diálogo ao lado do gestor. Ao longo da reunião, Anderson aproveitou para destacar algumas das ações realizadas na área, a exemplo da construção do Parque Jefferson de Freitas, o primeiro grande equipamento de lazer da localidade; e a requalificação da rede de iluminação pública da Estrada da Luz, que, agora, conta com sistema de LED.

“Nossa gestão tem conseguido entregar obras e melhorias em cada canto da cidade porque entendeu que, para que as ações implementadas tivessem impacto verdadeiramente positivo, era preciso entender que as prioridades de Piedade não eram exatamente as mesmas de Jaboatão Centro, por exemplo. Estamos no coração da cidade, na área mais histórica do município, mas que foi esquecida pelas gestões passadas. Ouvimos as pessoas e conseguimos resgatar nelas o sentimento de pertencimento”, disse Anderson.

O prefeito explicou que havia uma grande demanda por parte da população da localidade por um espaço de cultura, esportes e lazer à altura. O Parque Jefferson de Freitas contará com área de 10 mil metros quadrados e diversos equipamentos, tais como: academias de musculação e do idoso; playground; quadras poliesportiva, de futevôlei e vôlei de praia; pista de skate, espaço de lazer e estacionamento. “Obtivemos grandes conquistas até agora. Ter esse reconhecimento e receber esse carinho das pessoas nos dá ânimo extra para continuar trabalhando por dias melhores”, pontuou.

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *