Daniel Alves reforça compromisso para o reordenamento das feiras públicas do Jaboatão

Daniel Alves reforça compromisso para o reordenamento das feiras públicas do Jaboatão

Filho de feirantes, o candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) visitou a feira do Jardim Jordão, ontem, 17. Durante conversa com os comerciantes e a transeuntes, o jaboatanense escutou as necessidades da população, principalmente, sobre a construção de um mercado no bairro, além de obras de pavimentação.

“Já vendi em feira pública e sei das dificuldades. Reafirmo o meu compromisso em reordenar esses espaços do município. São áreas estratégicas para a economia e, também o seu entorno que movimenta outros setores e contribui para a geração de emprego e renda. Jaboatão precisa de um prefeito de verdade que conheça os problemas e saiba dialogar com os cidadãos para Jaboatão avançar”, destacou.

Alves foi reconhecido nas ruas pelo seu trabalho desenvolvido à frente da Policlínica Leopoldina Souza Leão Tenório. “Junto com o Dr. Ulisses, vamos dar uma atenção especial à saúde. Nos primeiros 100 dias do nosso governo, iremos zerar as filas de espera para consulta e exames. Também vamos reestruturar as policlínicas da cidade, a exemplo da Leopoldina, para garantir médico nos consultórios e remédio nas farmácias, além de concluir obras que foram abandonadas”, completou.

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *