Michele Collins se mantém em primeiro lugar em emendas na Câmara do Recife

Michele Collins se mantém em primeiro lugar em emendas na Câmara do Recife

Mesmo em meio à campanha política, a vereadora e candidata a reeleição, Missionária Michele Collins (PP), se manteve em primeiro lugar em emendas ao Plano Plurianual (PPA) e à Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício 2021 na Câmara de Vereadores do Recife. Foram 41 emendas a PPA e 14 emendas à LOA.

Michele destaca a importância do trabalho técnico legislativo do vereador para a construção de uma cidade melhor. “Nós podemos pensar na cidade como um todo e por estarmos próximos a população sabemos em que área a gestão municipal deve investir para garantir que todos tenham acesso a saúde, educação e cuidados básicos. Vamos continuar lutado por um Recife justo onde todos tenham seus direitos assegurados”, pontuou.

As emendas da parlamenta à LOA foram direcionar recursos para o fortalecimento nas áreas da Educação- educação inclusiva, robótica, tecnologia educacional; política sobre drogas, capacitação em acessibilidade, pessoa em situação de rua, saúde. Já na PPA incluiu objetivos relacionados à acessibilidade nas unidades educacionais, fortalecimento do papel do Conselho Municipal da Mulher, a manutenção de banco de dados sobre violência contra a mulher, serviço de acolhimento para a mulher, centro dia para a população idosa, sustentabilidade.

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *