Série vereadores de direita: Mariomar quer baixar os impostos do Recife

Série vereadores de direita: Mariomar quer baixar os impostos do Recife

A série do Pernambuco em Pauta que entrevista os candidatos a vereador da direita agora traz o nome de Mariomar Teixeira (PTB), que é candidata a vereadora do Recife com o número 14900.

Mariomar Teixeira – 14900

Sou candidata a vereadora no Recife pelo PTB Mulher com o número 14900, porque sou uma cidadã ativa e atenta, que quer colaborar com a cidade onde vivo. Servidora pública, consultora, humanista, nordestina, mãe, esposa, mulher, virada num ‘’mói de coentro’’ e centrada na holística e na numerologia. Quero representar os 52% da população brasileira: as mulheres, que ocupam apenas 12% dos cargos políticos. Quero mudar essa história com mais protagonismo feminino na luta contra problemas específicos e graves das quais somos vítimas, como a violência à mulher, o assédio masculino, a representatividade política, ocupando mais espaços e equilibrando mais a sociedade. Quero colaborar com um Recife melhor para todos, que contemple com suas políticas publicas todos os seus territórios sociais, da orla até as periferias. Lutarei pela expansão da saúde pública e pela qualificação da educação municipal, focando na capacitação dos jovens para o mercado de trabalho e auxiliando os pequenos e médios empreendedores a crescerem com suas atividades. Lutarei pela redução dos impostos municipais, os maiores do Nordeste, e pela mobilidade das pessoas e veículos, hoje uma das piores do Brasil.
É nesse cenário que pretendo atuar, focada nas necessidades do Recife, nos pós-pandemia que exigirá um esforço ainda maior de recuperação econômica e social da nossa cidade e do nosso país.
É com esse sentimento de acreditar que o trabalho reverte os problemas, que a esperança é um motor que nos abastece de disposição, que me coloco à disposição do recifense para juntos fazermos uma cidade melhor de se viver.

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *