Belo Jardim: Pitomba é excluído de caminhada em Serra do Vento e se revolta com Isabelle Mendonça

Belo Jardim: Pitomba é excluído de caminhada em Serra do Vento e se revolta com Isabelle Mendonça

Mais uma vez, o candidato a vereador em Belo Jardim Pitomba da Lotação foi escantiado da campanha de Isabelle Mendonça e não participou da caminhada da socialista pela feira de Serra do Vento na manhã de hoje.

O vereador Pitomba da Lotação tem um reduto eleitoral no distrito de Serra do Vento, onde o seu irmão coordena a sua campanha. Porém, Isabelle teria feito a caminhada apenas com o candidato Irmão Adriano, que também é forte no distrito.

O Pernambuco em Pauta apurou que Pitomba da Lotação ficou muito irritado por ter sido rifado da campanha e até compartilhou em seus Instagram um story de um apoiador que afirma que vota nele e em Gilvandro Estrela, deixando margem para a possibilidade de Pitomba apoiar o candidato do Democratas, que está na frente da disputa, segundo a pesquisa do Ipespe.

Story compartilhado por Pitomba

Nosso site também teve informações por fontes seguras que a família do vereador não apoia mais a candidatura de Isabelle e já teria declarado apoiado a Gilvandro, em uma reunião realizada logo após o acontecido em que João teria chamado Pitomba de “viado complicado”.

Durante a caminhada, os familiares de Pitomba em Serra do Vento bateram a porta na cara de Isabelle Mendonça. “Estão indignados com o que estão fazendo com Pitomba”, revelou uma fonte ao Pernambuco em Pauta.

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram