Miguel Coelho admite que é pré-candidato a governador de Pernambuco

Miguel Coelho admite que é pré-candidato a governador de Pernambuco

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), concedeu uma entrevista ao programa Frente a Frente de Magno Martins em que admitiu que é pré-candidato a governador de Pernambuco. Ele, que foi reeleito com 76,19% dos votos, é filho do senador Fernando Bezerra Coelho, além de irmão dos deputados Fernando Filho e Antônio Coelho.

Miguel afirmou que aceitará a missão caso seja escolhido pelas forças de oposição do estado. “É uma honra muito grande meu nome estar na bolsa de apostas, mas vamos deixar para discutir isso mais à frente”, disse Miguel Coelho.

O prefeito de Petrolina também considera que o mal desempenho do PSB no Recife fragiliza os socialistas no estado: “No primeiro turno no Recife esse recado de mudança já foi dado pelo eleitorado nas urnas”.

Acerca do apoio da parte do seu partido comandada por Jarbas a João Campos, Miguel falou: “Cada um tem um pensamento diferente. Nós preferimos apostar numa aliança com o democrata Mendonça Filho, que teve uma expressiva votação e não chegou ao segundo turno por causa da divisão das oposições”.

Foto: reprodução/Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *