Túlio Gadêlha declara apoio a Marília Arraes no Recife

Túlio Gadêlha declara apoio a Marília Arraes no Recife

O deputado Túlio Gadêlha (PDT) manifestou apoio à candidatura de Marília Arraes (PT) para prefeita do Recife neste segundo turno. Túlio tentou ser candidato, mas foi impedido pelo seu partido e foi destituído da presidência do PDT no município, que indicou a vice de João Campos (PSB).

“Ontem Marília Arraes esteve aqui em casa. Marília não é só uma amiga e aliada que tenho no parlamento brasileiro. Marília é mais um ponto de convergência entre projetos políticos necessários para o futuro do país. Estamos avançando nessa direção”, disse Túlio Gadêlha, mostrando consonância com a candidata.

Como justificativa, Túlio mostrou que o PT e o PDT estão compondo o mesmo projeto no Ceará e em São Paulo. O apoio à candidata se dá um dia antes da chegada do eterno presidenciável Ciro Gomes (PDT) em Pernambuco, que vem apoiar João Campos.

“Em São Paulo, Ciro e Lula estão juntos no palanque de Boulos. No Ceará, PT e PDT são aliados de primeira hora. Em Pernambuco, eu e Marília temos muita esperança no futuro que virá. É hora de deixar as diferenças de lado e olhar o que, de fato, o que nos une. Porque a única forma de vencer o bolsonarismo é unindo o campo progressista no Brasil”, concluiu Túlio Gadêlha.

Foto: reprodução/Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *