Capitania Hereditária: PSB quer irmão de João Campos para Deputado Federal

Capitania Hereditária: PSB quer irmão de João Campos para Deputado Federal

O Blog de Jamildo trouxe a informação de bastidores de que os integrantes do PSB tem defendido internamente o nome de Pedro Campos para concorrer a uma vaga de deputado federal.

Como João Campos (PSB) foi eleito prefeito do Recife, a família ficará sem representante na Câmara dos Deputados até 2022. Desde 1990, a família Arraes/Campos tem ao menos um membro na Câmara, com excessão do ano de 2014.

Pedro Campos tem 25 anos e é formado em engenharia. Segundo informações de bastidores trazidas pelo Blog de Jamildo, a intenção dos socialistas é que ele herde os votos conquistados por João Campos em 2018 e seja o puxador de votos de 2022.

A pretensão não repercutiu bem entre a maioria dos internautas que interagiram com a matéria, que voltaram a afirmar que Pernambuco ainda Pernambuco é uma capitania hereditária da família Arraes/Campos.

Porém, é notório que a insatisfação do meio digital nem sempre se reflete nos resultados eleitorais em Pernambuco, já que as críticas ao domínio da família Arraes/Campos já aparecem há mais de dez anos e eles continuam se elegendo.

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *