Anderson Ferreira recebe Marília Arraes na Prefeitura do Jaboatão

Anderson Ferreira recebe Marília Arraes na Prefeitura do Jaboatão

Passadas as eleições municipais, Anderson Ferreira (PL) manteve a proximidade com Marília Arraes (PT), que apoiou no segundo turno na disputa para prefeita do Recife. O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu a deputada federal Marília Arraes, nesta quinta-feira (17), em seu gabinete. O encontro de ambos após a eleição reforça a espectativa de que Marília apoie Anderson em um disputa majoritária em 2022.

A parlamentar conheceu a estrutura do complexo administrativo da prefeitura e a considerou como “referência no estado”. Ainda durante o encontro, Marília deu de presente de Natal a Anderson um exemplar de “War – Jogo de Estratégia”. “O prefeito Anderson Ferreira já demonstrou ser um ótimo estrategista, por isso escolhi um presente que combina com ele”, contou a deputada.

Anderson agradeceu a lembrança de Marília Arraes e ressaltou a boa relação entre os dois. “Temos uma relação de amizade que se fortalece cada vez mais. Por isso, recebi essa visita com muita alegria”, contou o prefeito.
Após circular pelo complexo administrativo, a deputada se disse encantada com a estrutura, onde trabalham mais de mil servidores de todas as secretarias municipais. “Ainda não tinha visto uma prefeitura com essa funcionalidade como é a de Jaboatão. Acho importante que outros prefeitos possam ter a oportunidade de conhecer o complexo administrativo e o modelo de gestão inovadora de Jaboatão, para que isso possa ser ampliado por todo o estado”, ressaltou Marília Arraes.

Foto: Chico Bezerra/ PJG.