“O Parque Dona Lindu merece mais atenção da Prefeitura do Recife”, afirma Wanderson Florêncio

“O Parque Dona Lindu merece mais atenção da Prefeitura do Recife”, afirma Wanderson Florêncio

Após receber denúncia de frequentadores, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) esteve nesta sexta-feira (19) no Parque Dona Lindu, em Setúbal, e constatou o abandono de um dos principais espaços de lazer da Zona Sul do Recife.

O alambrado da quadra poliesportiva é praticamente inexistente e a tabela de basquete bastante está deteriorada, impossibilitando sua utilização. As placas de sinalização estão sem as informações corretas, enquanto alguns banheiros estão inutilizados.

“Milhares de pessoas passam diariamente pelo parque, que é uma opção de lazer para todas as idades, principalmente em um período de pandemia do Coronavírus, onde a recomendação é evitar ambientes fechados. É preciso que a Prefeitura do Recife tenha mais atenção e realize a manutenção periódica”, afirmou Wanderson Florêncio.

O deputado estadual realizou fiscalização semelhante em junho de 2019, encontrando problemas com a manutenção da quadra, bacias sanitárias danificadas, que exalavam um mau cheiro, pichações, além do teto do banheiro deteriorado.

“Problemas recorrentes que as gestões municipais precisam encontrar uma solução. A população quer um Parque Dona Lindu bem cuidado, que esteja a disposição para que os frequentadores o utilizem com conforto e segurança”, disse o parlamentar.

Foto: divulgação.

One thought on ““O Parque Dona Lindu merece mais atenção da Prefeitura do Recife”, afirma Wanderson Florêncio

  1. O conheço dos bares aqui de Setúbal, Boa Viagem, onde fazia campanha, votei acho que duas vezes nele, nas duas em que foi eleito. Na última vez estava no trailer do Vovô, fazendo campanha para seu filho, não dei espaço para ele, depois das denúncias que foi alvo não quero vê-lo na minha frente, é igual aos outros, mal entrou escolheu a corrupção como caminho, terá vida curta na política, terá que sair de Boa Viagem, um vigarista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *