Geraldo e Paulo Câmara estariam travando guerra interna no PSB de Pernambuco

Geraldo e Paulo Câmara estariam travando guerra interna no PSB de Pernambuco

O Blog do Magno alega, com base em fontes internas do Palácio, que o lançamento do nome do secretário Zé Neto por Sebastião Oliveira (Avante) para o Governo de Pernambuco estaria se dando por conta de um desentendimento entre Paulo Câmara (PSB) e Geraldo Julio (PSB).

Geraldo Julio foi o coordenador das duas campanhas de Paulo Câmara para governador, tendo assumido riscos pessoais. Por isso, ele, que é secretário, estaria se achando no direito de mandar em parte do Governo para usar a máquina pública para alavancar sua candidatura em 2022.

Geraldo estaria dizendo aos seus aliados que o governador Paulo Câmara não estaria colaborando com os seus planos e estaria chamando o governador de ingrato. Esse seria o motivo do nome de Zé Neto, aliado de Paulo, estar crescendo dentro da base do Governo.

Não seria a primeira vez que Paulo Câmara e Geraldo estariam se desentendendo, mas o vencedor da disputa interna deve ser definido por quem realmente manda no partido, Renata Campos, que é simpática a Geraldo e faz de tudo para prezar pelos interesses do seu filho, João Campos (PSB).

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram