Suspeito de matar delegado no Agreste é morto na ambulância

Suspeito de matar delegado no Agreste é morto na ambulância

O suspeito de matar o delegado Anderson Liberato em Jataúba, que ainda não teve o nome divulgado, foi assassinado dentro da ambulância a caminho do Hospital Regional do Agreste (HRA).

Ele havia sido baleado na troca de tiros após matar o delegado e estava sendo transferido para Caruaru, quando a ambulância foi parada por um veículo com pessoas armadas que efetuaram disparos contra o suspeito, que veio a óbito.

O coordenador do Samu Regional, Pedro Henrique Gonçalves, informou à TV Asa Branca que a ambulância foi abordada na BR-104, onde foram efetuados os disparos contra o suspeito. Mas a equipe de saúde da ambulância não ficou ferida.

O delegado Anderson Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus e havia ido cumprir um mandado de prisão na cidade de Jataúba. Na ocorrência, recebeu três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Foto: reprodução/Caruaru no Face.

One thought on “Suspeito de matar delegado no Agreste é morto na ambulância

  1. O QUE EU TENHO À FALAR É NUNCA TIVEMOS UM PRESIDENTE HONESTO FAMÍLIA, QUÊ SE PREOCUPAR COM O PAÍS E OS BRASILEIROS!!! ESSE VÉIO MANDADO PÔR DEUS 🙏🙌🙌. # BOLSONARO 2022, SO DEUS TIRÁ ELE DAQUELA CADEIRA🙏🙏🙏🇧🇷🇧🇷 BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS. 🙌🙌🙌🙌

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram