“Volto a disputar qualquer cargo, inclusive ao Governo do Estado”, diz Marília Arraes

“Volto a disputar qualquer cargo, inclusive ao Governo do Estado”, diz Marília Arraes

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, Marília Arraes (PT) defendeu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, criticou o governador Paulo Câmara (PSB) e disse que está disposta a ser candidata a governadora, se for do interesse do projeto do PT.

“Nós temos um presidente que menospreza a pandemia”, lamentou a deputada e secretária da câmara federal, Marília Arraes. “O Brasil caminha para o caos”. Ela defende o afastamento de Bolsonaro pela condução do presidente frente a situação que se encontra o Brasil.

A deputada criticou o governador de Pernambuco e questionou o fechamento dos hospitais de campanha para tratamento de pacientes do coronavírus. “Paulo Câmara é um governador que não mostrou a que veio, parece que ele está ali apulso como governador de estado, que não está gostando, a impressão que dá é que está ali obrigado”, falou. “O que aconteceu com os hospitais de campanha, com todos aqueles insumos que foram comprados? No Recife, foram abertos sete hospitais, alguns deles não chegaram a 30% de sua ocupação, a gente quer explicação e não tem”, salientou.

Candidata ao governo – Marília disse ao Blog do Alberes Xavier que existe um sopro de esperança para o País com a possibilidade da candidatura de Lula da Silva. A deputada admite disposição em disputar uma vaga ao governo de Pernambuco nas próximas eleições “Disposição aqui não falta. Caso seja importante para o projeto do presidente Lula, volto a disputar qualquer cargo, inclusive ao Governo do Estado”, ressaltou.

Foto: reprodução/Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram