Clarissa Tércio irrita deputado comunista por usar camisa em apoio à Polícia Federal

Clarissa Tércio irrita deputado comunista por usar camisa em apoio à Polícia Federal

Na Reunião Plenária da Alepe desta quinta-feira (22), a deputada Clarissa Tercio (PSC) apareceu usando uma camisa de apoiadora da Polícia Federal.

No momento em questão, o deputado João Paulo (PCdoB) se sentiu incomodado e criticou o uso da camisa pela parlamentar em apoio à instituição, o que ele atribuiu como crime.

Em reposta ao comunista, a deputada rebateu informando que era apoiadora e admiradora do trabalho da Polícia Federal, assim como de outras instituições militares, por questão de patriotismo, reconhecimento à sua importância, pelo que representam para o Brasil e por sentir orgulho da atuação dessas organizações em defesa do País.

“Não sei se o deputado João Paulo tem algum problema com a Polícia Federal, mas eu sou uma apoiadora e admiradora da instituição e do excelente trabalho que realiza. E não só da Federal, gosto de demonstrar minha admiração por todas as forças policiais, vestindo a camisa”, concluiu a deputada, que completou dizendo que o uso da camisa não implica em ilegalidade por não ser oficial.

Foto: Alepe (João Paulo); reprodução (Clarissa).