Na Câmara, Júnior Tércio repercute manifestações a favor de Bolsonaro

Na Câmara, Júnior Tércio repercute manifestações a favor de Bolsonaro

A manifestação em prol do presidente Jair Bolsonaro no último sábado (1º), foi tema de um discurso proferido pelo vereador Júnior Tércio (Podemos) durante a reunião Ordinária remota da Câmara do Recife desta segunda-feira (3). Na tribuna virtual, o parlamentar salientou que o evento teria sido pacífico e serviu para reavivar o ânimo dos correligionários do atual chefe de governo brasileiro.

“Levantamos bandeiras pelas ruas da nossa cidade, como a bandeira do voto impresso, a essencialidade da igreja. Também falamos do pedido do trabalhador, que está pedindo para trabalhar. Essa caminhada alcançou mais de 1500 cidades por nosso país”, disse Tércio. “No Recife, o evento saiu da Imbiribeira, na Zona Sul da cidade, e vimos o povo interagindo e acenando com a bandeira do Brasil. Vi pessoas chorando, pessoas que discursavam demonstravam um engajamento que alcançou as pessoas que passavam por ali”.

O parlamentar não deixou de fazer uma comparação entre o evento e as tradicionais celebrações do Dia do Trabalhador organizadas por entidades sindicais. “Este 1º de maio foi bem diferente. Estávamos acostumados a shows grandiosíssimos de sindicatos endinheirados. Neste 1º de maio, os brasileiros estavam pedindo para trabalhar”, afirmou. “Ver a nossa cidade engajada nesse grande movimento nos deixa reanimados. Foi um evento organizado, ordeiro. O nosso povo vem recuperando a sua autoestima e o orgulho de ser brasileiro, mostrando a força da família tradicional e a família cristã”.

Foto: Daniel Robles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram