Prefeitura de Olinda reforça Operação Inverno

Prefeitura de Olinda reforça Operação Inverno

A Prefeitura de Olinda dá mais um passo para garantir um período chuvoso sem transtornos para a população dentro da Operação Inverno. A limpeza do Canal da Malária foi concluída nesta segunda-feira (03.05), num trabalho que envolveu a utilização de uma retroescavadeira hidráulica, equipes de reeducandos e um coordenador.

O canal possui um quilômetro de extensão e vai da foz do Rio Beberibe, na Ilha do Maruim, até o Largo do Varadouro. Em janeiro, o local já havia recebido um serviço para remoção de baronesas e instalação de barreiras de contenção com garrafas pet e fios de nylon.

Esse trabalho de limpeza e drenagem faz parte de uma programação que contemplará todos os 27 canais de Olinda. O Canal do Matadouro, no Fragoso, já recebeu esses trabalhos nas duas extremidades, que durou cerca de um mês.

No dia 20 de abril, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, anunciou todas as frentes de serviço da operação, acompanhado dos secretários de Gestão Urbana (Marconi Madruga), Obras (Pollyana Monteiro) e Defesa Civil (Manoel Cunha): https://youtu.be/JfU3eN48adU

Foto: Secom Olinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram