Com bandeira do Brasil, Clarissa Tércio repercute carreata e força de Bolsonaro

Com bandeira do Brasil, Clarissa Tércio repercute carreata e força de Bolsonaro

A deputada Clarissa Tércio repercutiu, na manhã de hoje (06), a carreata que aconteceu no último sábado (01), marcando o 1º de maio em todo o Brasil. Na reunião virtual, Clarissa, vestida com a bandeira do Brasil, destacou a emoção e o sentimento do povo nas ruas que, segundo ela, mostrou seu amor pelo Brasil, o patriotismo e a democracia.

“Foi um evento ordeiro e pacífico, repercutido internacionalmente, que teve como tema central a adesão do voto impresso auditável e a defesa da liberdade. Aqui, em Pernambuco, foram inclusas as pautas da defesa do fortalecimento e da preservação da família e a essencialidade da igreja. Foi emocionante, com muita representatividade e foi possível constatarmos de perto a força do Governo Bolsonaro e de suas pautas”, destacou a parlamentar.

Ainda de acordo com a deputada, a manifestação que tomou as ruas da cidade do Recife levou as pessoas de forma espontânea, sem qualquer recompensa.

“Parte da população não só mostrou que apoia como que está alinhada às pautas do Governo Bolsonaro, que trabalha incansavelmente no enfrentamento às drogas, na defesa da família e no combate à corrupção”, completou Clarissa.

Na ocasião, a deputada fez questão de ressaltar que ficou muito emocionada em poder participar efetivamente desse ato, que mostrou a força do presidente Bolsonaro e da sua gestão, diferentemente do que grande parte da mídia costuma mostra.

Ela também repudiou as críticas ao trabalho do Governo Bolsonaro na pandemia e disse que o presidente foi impedido pelo Supremo Tribunal Federal de atuar, uma vez que o STF decidiu que a responsabilidade de restringir ou liberar as atividades era dos Estados e Municípios.

“Sabemos da caótica realidade do sistema de Saúde de Pernambuco muito antes da pandemia. Eu mesma fiz questão de constatar essa dura realidade, visitando vários hospitais, e conferi de perto os inúmeros problemas enfrentados para atender a nossa população, que tanto necessita desse serviço essencial. Portanto, sabemos de quem realmente é a responsabilidade”, exclamou a deputada.

Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram