Cabo vacina pessoas acima de 50 anos a partir dessa sexta

Cabo vacina pessoas acima de 50 anos a partir dessa sexta

O Plano Municipal de Imunização (PMI) contra a covid-19 vem reduzindo gradativamente a idade das pessoas na fila de prioridade.  Nesta sexta-feira (11), a população do Cabo de Santo Agostinho com 50 anos ou mais vai poder ser imunizada nos pontos de vacinação. 

A campanha no município já alcançou, até o dia 9 de junho, 58.614 pessoas vacinadas. Segundo o informe epidemiológico (8/6), o município registra 6.905 casos de Covid-19, 5.853 na forma leve e 1.052 de SRAG, 451 óbitos e 4.511 pessoas recuperadas. Atualmente, 47 residentes do município estão internados, sendo 8 em leito de UTI e 39 em leito de isolamento.

É importante saber que a população, para receber a vacina, é necessário apresentar seus documentos pessoais RG, CPF, comprovante de residência e o cartão do SUS.

Os pontos de vacinação nas escolas estão abertos de segunda a sexta, das 8h às 13h, em Ponte dos Carvalhos (Escola Manuel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Francisco Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo) e Enseada dos Corais (Escola Professora Maria Thamar). Já o Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho funciona de segunda a sábado. 

Foto: Sillas Gabriel / PMCSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram