Gilvandro Estrela vai demitir secretária de Educação de Belo Jardim

Gilvandro Estrela vai demitir secretária de Educação de Belo Jardim

A secretária de Educação de Belo Jardim, Marta Medeiros, parece estar com os dias contados na Prefeitura. O núcleo duro da gestão de Gilvandro Estrela realizou uma reunião para discutir a sua exoneração, que deve acontecer em breve.

Tendo sido uma indicação técnica do Instituto Conceição Moura, Marta Medeiros é oriunda de Sanharó, mas radicada em Caruaru. Apesar do ótimo currículo, ela não está conseguindo se entrosar com a gestão de Gilvandro Estrela e isso está dificultando os trabalhos da sua pasta. Fontes da prefeitura apontam que a maior parte da equipe de Marta é de fora e que não tratam bem as pessoas da cidade.

“Se ela sair e ficar alguém daqui, como já tem a pessoa, vai ser melhor para Gilvandro. Ela é complicada de trabalhar, apesar do belíssimo currículo”, disse uma fonte da Prefeitura em reserva.

O nome para assumir a Secretaria também já foi escolhido, seria o de Carmem Peixoto, atual secretária especial da Mulher. Sendo professora e gestora competente, Carmem havia sido cotada para assumir o cargo antes mesmo de Marta ser indicada. Resta saber se seu nome realmente irá vingar.

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram