“O governador mostrou a sua total incompetência”, diz Feitosa sobre a Pandemia

“O governador mostrou a sua total incompetência”, diz Feitosa sobre a Pandemia

Nesta sexta-feira (11), o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) realizou uma visita ao interior do Estado de Pernambuco e participou de um bate papo ao lado do Diretor da Rádio Gravatá FM, João Machado, no programa Debatendo Pernambuco do jornalista Jota Silva, onde debateram sobre a política pernambucana, segurança pública e as chegadas das vacinas contra a covid-19.

No decorrer da conversa, o Deputado criticou o posicionamento do governador Paulo Câmara (PSB) em relação às medidas restritivas no Agreste Pernambucano: “O governador mostrou a sua total incompetência em administrar a situação atual em combater a disseminação da Covid-19. O Estado de Pernambuco tem um péssimo gestor, onde não possui estratégia e capacidade para governar”, pontua Feitosa.

Na oportunidade e finalizando a sua passagem em Gravatá, Feitosa realizou uma visita à Câmara de Vereadores do município. Acompanhado dos Vereadores: Gil Dantas, Tadeu Orlando, Bruno Sales, Adeildo do Abacaxi, Nino da Gaiola e Régis, o Presidente da Casa, e o vereador Léo do Ar. Os vereadores

receberam o Deputado e debateram sobre a política local, as medidas de enfrentamento à pandemia e a sucessão estadual.

Em seguida, o deputado seguiu para Bezerros, concedendo entrevista à Rádio 104 FM, onde falou sobre a instauração da CPI “Quem deu a ordem” na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Feitosa também mencionou a questão da sucessão estadual em 2022, possíveis candidaturas e aproveitou a oportunidade para relembrar as obras que efetivou no município durante o seu mandato como Secretário do Governo de Pernambuco.

Posteriormente, Feitosa teve a oportunidade de visitar a Prefeitura de Bezerros, acompanhado da Prefeita Lucielle Laurentino, e logo seguiu para Serra Negra, onde lamentou ainda estar sem  funcionar o teleférico do município, pois, durante o seu mandato como Secretário de Turismo de Pernambuco, destinou recursos para realização do tão importante equipamento para o turismo de Bezerros e toda a Região do Agreste.

No final da tarde, Feitosa foi entrevistado pelo apresentador da Rádio CBN, Aldo Vilela, onde ressaltou a importância de realizar a instauração da CPI “Quem deu a Ordem” na ALEPE, e frisou que o governo do estado não tem sido transparente nas investigações. O deputado também confirmou que já possui 13 assinaturas, restando apenas 04 para abertura da CPI. Porém, Feitosa afirma que os partidos de esquerda PT, PSOL E PCDOB se recusam em assinar a CPI e saber de fato quem foi o autor da ordem.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram