Coronel Meira através do PTB apresenta moções de apoio à CPI na Alepe

Coronel Meira através do PTB apresenta moções de apoio à CPI na Alepe

O Coronel Meira, presidente Estadual do PTB, entregou pessoalmente nesta terça-feita (15) ao Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Eriberto Medeiros (PP), dois documentos (do PTB Nacional e Estadual) em apoio à criação da Comissão Parlamentar de Inquérito no Estado.

A CPI, encabeçada pelo deputado Estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC), visa apurar e elucidar o enigma “de quem partiu a ordem do Governo de Pernambuco” para que o Batalhão de Choque fosse empregado junto a manifestação do último dia 29 de maio, no Recife, que deixou duas pessoas cegas e culminou na exoneração do Secretário de Defesa Social e do Comandante Geral da PMPE.

“Precisamos resolver de uma vez por todas essa questão que vem mexendo com a população pernambucana, e, neste intuito, já coletamos 13 assinaturas das 17 necessárias para a instauração da CPI na Alepe”, afirmou Feitosa.

“É uma pergunta simples que o povo de Pernambuco e o do Brasil querem saber. Já se passaram mais de quinze dias e até hoje o governador fica se esquivando e tentando empurrar a culpa para os militares. Queremos a resposta imediata! Quem deu a ordem governador Paulo Câmara?”, Indagou Coronel Meira.

Foto: divulgação.

Instagram