Coronel Feitosa se consolida como representante do bolsonarismo na Alepe

Coronel Feitosa se consolida como representante do bolsonarismo na Alepe

Coluna do Diego Lagedo: O deputado Coronel Alberto Feitosa (PSC) está trabalhando para disputar a reeleição para deputado estadual em 2022. Para isso, Feitosa conta com os votos dos eleitores bolsonaristas e vem trabalhando para fortalecer os movimentos sociais de direita do estado. No segmento em que se posiciona na Alepe, Feitosa só concorre diretamente com a deputada Clarissa Tércio (PSC), que também é uma forte representante do bolsonarismo no estado. O Coronel Feitosa também está se destacando na defesa da Polícia Militar de Pernambuco diante dos ataques da esquerda e da leniência do PSB. Para isso, Feitosa lançou o pedido de CPI para apurar quem foi o responsável por dar a ordem para o Batalhão de Choque dispersar a manifestação da esquerda contra Bolsonaro no Recife, pois evidências mostram que a ordem partiu da cúpula do Governo de Pernambuco e não da própria PMPE, como a esquerda e parte da mídia quiseram sugerir. Esse posicionamento firme pode render bons frutos para o deputado, pois há um bom espaço para eleger representantes do bolsonarismo em Pernambuco.


Governo Federal: Os ministros do Turismo e da Cidadania estiveram na cidade de Caruaru para anunciar a destinação de R$ 30 milhões para obras de infraestrutura no município. A comitiva de Gilson Neto e João Roma também visitou obras em andamento que foram custeadas pelo Governo Federal e contou com a presença da prefeita Raquel Lyra (PSDB) e dos deputados Alberto Feitosa (PSC), Clarissa Tércio (PSC), pastor Eurico (Patriota) e Fernando Rodolfo (PL).

Olinda: O deputado federal Augusto Coutinho (SD) destinou R$ 200 mil em emendas para a capacitação de jovens da rede de ensino público de Olinda: “Esse trabalho feito pelo OCCA trata de questões importantes, desde a inovação, o empreendedorismo, os artefatos digitais, tudo isso com foco na capacitação para o mercado de trabalho”, destacou o parlamentar.

Ipojuca: A prefeita Célia Sales (PTB) recebeu a visita de Balneário de Piçarras (SC) para a troca de experiências entre os dois municípios, que tem grandes semelhanças por serem litorâneos e com forte potencial para o turismo.


Diego Lagedo é historiador e especialista em Gestão Pública. A sua coluna aborda temas políticos e é publicada de segunda a sábado.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram