Clarissa Tércio se destaca na motociata em apoio a Bolsonaro no Recife

Clarissa Tércio se destaca na motociata em apoio a Bolsonaro no Recife

A deputada Clarissa Tércio (PSC), acompanhada do marido, Vereador Pastor Júnior Tércio (Podemos), participou da motociata em apoio ao Governo Bolsonaro no Recife, que aconteceu na manhã de hoje. Sempre alinhada às pautas e às bandeiras do Governo Federal, a deputada fez questão de mostrar seu apoio, juntando-se aos apoiadores e seguindo o trajeto de moto, que teve início no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, e seguiu até o Centro de Convenções, em Olinda.

No caminho, os apoiadores se juntaram a um outro grupo que aguardava no Parque Dona Lindu em Boa Viagem. Durante o trajeto, muitos apoiadores solicitaram a candidatura de Clarissa Tércio ao Governo do Estado por considerá-la uma legítima representante do Governo Bolsonaro.

“Foi um evento lindo, pacífico e ordeiro, com a participação de idosos, crianças e de famílias inteiras, que reuniu muitos apoiadores do nosso Presidente e do seu Governo.
Inclusive, observamos as pessoas honrando e saudando a Polícia Militar, diferentemente do que estamos acostumados a ver nas manifestações da esquerda. Não teve pedrada, ninguém queimou pneu, nem fez barricada, só teve muito patriotismo e luta por dias melhores. Além disso, esse manifesto mostrou a união e a força de Bolsonaro em nosso Estado.
O Governo Bolsonaro tem investido muito em Pernambuco e os pernambucanos sabem reconhecer o seu trabalho”, destacou a deputada.

Já o vereador Pastor Júnior Tércio fez questão de ressaltar que esse manifesto mostrou o apoio do povo pernambucano ao trabalho que o Governo Bolsonaro vem realizando e, como forma de gratidão, foi às ruas de motocicleta honrar o presidente, independente da presença dele no estado. “A honra se estabelece não apenas na presença, mas principalmente na ausência”.

Recentemente, uma comitiva de ministros de diversas pastas esteve em Caruaru anunciando investimentos do Governo Bolsonaro e vistoriando obras em execução.

Foto: Daniel Robles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram