BJ: Gilvandro Estrela nomeia Carmen Peixoto para Secretária de Educação

BJ: Gilvandro Estrela nomeia Carmen Peixoto para Secretária de Educação

A belo-jardinense Carmen Peixoto é a nova secretária municipal de Educação. Com um amplo conhecimento e experiência no setor, a professora Carmen conhece de perto a realidade de Belo Jardim na área educacional. Alinhada com sua equipe, a secretária poderá manter e consolidar o plano de governo da gestão Gilvandro Estrela (DEM), cumprindo o planejamento estratégico e com foco no desenvolvimento pedagógico de nossos estudantes.

Mestra em Educação Contemporânea pela UFPE, Carmen é graduada em pedagogia e professora titular da Faculdade de Belo Jardim, onde também atua também como Coordenadora de Estágios Supervisionado; professora do curso de Pedagogia e coordenadora do Programa Universidade para Todos. Por 12 anos, lecionou no Colégio Diocesano de Belo Jardim. A nova secretária tem vivência na área de Gestão com ênfase em Administração de Unidades Educativas tendo, no ano de 2017, na gestão interina de Gilvandro Estrela, presidido a Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB).

O Pernamabuco em Pauta divulgou com exclusividade a exoneração da antiga secretária Marta Medeiros e a escolha do nome de Carmen Peixoto para a pasta da Educação.

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram