Feitosa denuncia membros do MST, MTST e MLB por ameaças na Alepe

Feitosa denuncia membros do MST, MTST e MLB por ameaças na Alepe

Nesta terça-feira (22), o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC), que foi vítima de ameaças feitas pelo MST, MTST e MLB na Alepe na segunda (21), se encontrou com o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP), para entregar o ofício de Nº124/2021 denunciando o caso. Logo em seguida, ele se dirigiu para a sede do Ministério Público, onde se reuniu com o promotor Antônio Fernandes para entregar uma Notícia-Crime contra os militantes.

O presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, informou que irá encaminhar o documento para a Procuradoria Geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para a Polícia Civil do Estado de Pernambuco e para a Procuradoria e Superintendência de Inteligência da ALEPE. Além disso, informou que irá adotar todas as providências para identificar os agressores e seus possíveis mandantes, para que eles sejam devidamente responsabilizados.

Já o promotor Antônio Fernandes irá enviar a Notícia-Crime para a Central de Inquérito do Ministério Público, onde será designado um promotor que realizará os devidos procedimentos legais. Dr. Antônio ainda garantiu  ao deputado estadual que a Procuradoria Geral de Justiça irá acompanhar as investigações.

Foto: divulgação.

Instagram