Nova orla de Jaboatão será mais uma vitrine de Anderson Ferreira para 2022

Nova orla de Jaboatão será mais uma vitrine de Anderson Ferreira para 2022

Coluna do Diego Lagedo: Não é só o novo Complexo Administrativo de Jaboatão e as obras de infraestrutura que ajudarão a alavancar o prefeito Anderson Ferreira (PL), a nova orla do município terá destaque no seu portifólio de entregas, pois tem um potencial turístico e econômico imenso. Caso seja o candidato da oposição a governador em 2022, Anderson pode apresentar a nova orla de Jaboatão como sua principal vitrine para que o pernambucano possa ver o que pode ser replicado para todo o estado.

As obras terão um custo estimado em R$ 20 milhões e entregarão estações de alongamento; academias do idoso, da saúde e espaços adaptados para pessoas com deficiência; ecoparques infantis, áreas com estrutura voltada a crianças com deficiência e praça de eventos. O projeto também inclui a construção de um calçadão, requalificação de calçadas, pista de cooper, ciclovia e sistema de iluminação de LED.

Anderson Ferreira chegará à mesa de negociações da oposição com o peso de quem tem muitas entregas para apresentar no seu município e isso será decisivo na construção da chapa majoritária para 2022.


Petrolina: O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) anunciou que irá criar um auxílio emergencial municipal para as famílias que tiveram membros vitimados pela Covid-19. Com o benefício, Miguel prevê ajudar 2.300 famílias atingidas pela Pandemia.

Governo Federal: O presidente Jair Bolsonaro anunciou que o Governo Federal irá pagar mais três parcelas do auxílio emergencial para os brasileiros mais necessitados. Enquanto a oposição tenta parar o combate à Pandemia fazendo politicagem, o presidente segue trabalhando em prol do povo.

Damares: Em entrevista ao radialista pernambucano Alberes Xavier, a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro: “O coronavírus não é culpa de Bolsonaro, quem está matando é o vírus. Genocida é quem desviou o dinheiro da saúde”.


Diego Lagedo é historiador e especialista em Gestão Pública. A sua coluna aborda temas políticos e é publicada de segunda a sábado.

Foto: Chico Bezerra/PJG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram