Quem deu a ordem: após 60 dias, Feitosa cobra resposta do governador sobre manifestação no Recife

Quem deu a ordem: após 60 dias, Feitosa cobra resposta do governador sobre manifestação no Recife

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) cobra, mais uma vez, resposta do governador Paulo Câmara (PSB), após mais de 60 dias de silêncio sobre Quem Deu a Ordem para o Batalhão de Choque da Polícia Militar dispersar os manifestantes no dia 29 de maio no Recife.

Ontem (29), em sua rede social, o parlamentar postou um vídeo cobrando uma posição do governador e mostrou suas ações relacionadas ao caso, como o pedido de instauração de uma CPI na Assembleia Legislativa, entrevistas na mídia e outdoors, de autoria do PTB, presidido em Pernambuco, pelo Coronel Meira, espalhados pela cidade do Recife, onde cobra e quer saber, de fato, quem foi o autor da ordem.

“Eu não esqueci e nem irei desistir até que toda verdade seja dita. Mais de 60 dias e o governador Paulo Câmara não sabe ainda responder a toda a população pernambucana: “Quem Deu a Ordem” e não está sendo transparente nas investigações” pontua Feitosa.

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa reacende o caso que, absurdamente, segue sem resposta, transparência e verdade dos fatos. No atual momento, o pouco que se sabe são os pedidos de demissão do ex-secretário da SDS, Antônio de Pádua, e do ex-comandante da PM, Coronel Vanildo Maranhão e o afastamento dos policiais que estavam trabalhando por dever de ofício, no dia da manifestação, que não foi pacífica por parte daqueles que apoiam a esquerda, que realizaram badernas e quebra-quebra na cidade.

Mas o que levou essas autoridades a não quererem mais trabalhar para o governador Paulo Câmara? Falta de confiança? Insegurança para desempenhar o seus trabalhos nos cargos? E por que as bancadas do PT, PSOL e PCdoB seguem se recusando a assinar a CPI? Aqueles que tanto defendem saber a verdade, se negam a participar da apuração dos fatos de forma transparente.

Governador, a população pernambucana quer saber de fato, Quem Deu a Ordem?

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram