Feitosa sai em defesa do povo brasileiro e do presidente Bolsonaro na Alepe

Feitosa sai em defesa do povo brasileiro e do presidente Bolsonaro na Alepe

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC), em reunião plenária nesta quinta-feira (09) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, defendeu as manifestações do povo Brasileiro em nome da democracia e da liberdade em todo Brasil.

Parlamentares do PT, PCdoB, PDT e PSB dispararam críticas contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro, e contra os atos democráticos realizados pela população que saiu às ruas de todo o Brasil, de forma ordeira, pacífica e legítima, no último dia 7 de setembro.

“Antes de tudo, quero registrar a visita do nosso presidente, Jair Bolsonaro (que foi ovacionado por onde passou em Pernambuco), nos últimos dias 03 e 04 de setembro, ocasião na qual realizou a maior motociata do Brasil, de Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru, passando por Toritama”, iniciou Feitosa na abertura dos trabalhos na Alepe.

“No domingo, estive com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, na inauguração da agência do Janga, em Paulista/PE, e o mesmo anunciou que serão inauguradas, só em Pernambuco, mais 260 novas unidades da Caixa Econômica Federal. Lembro que já foram distribuídos, só em Pernambuco, 19 bilhões de reais com o auxílio emergencial para socorrer as pessoas.”

“Bolsonaro já entregou um milhão de moradias, concluiu quatro mil obras de segurança hídricas inacabadas pelo governo do PT em todo País, além de ter enviado os ministros Ministros Gilson Machado Neto (Turismo) e Marcelo Queiroga (Saúde) para resolver a questão da falta de vacinas e de oxigênio no agreste de nosso Estado”, disse.

Os parlamentares questionaram a liderança e apoio da população junto ao presidente: “Mais de 5 milhões de pessoas foram as ruas, só em Brasília/DF e na avenida Paulista, em São Paulo/SP, no último dia sete de setembro, e pelo menos 30 milhões em todo país. Será que isso não é apoio?”, Questionou Feitosa.

“Vocês da esquerda falam que Bolsonaro é antidemocrático, e eu pergunto, ele censurou algum jornalista? Prendeu alguém que realizou opinião contrária sobre ele? Perseguiu alguém politicamente? Nada disso o presidente fez, mas vocês parecem que estão com medo de um ou dois do STF”, alfinetou Feitosa em sessão plenária online.

“O presidente sempre atuou dentro das quatro linhas da constituição. Quem rasgou e agiu fora dela foi o Supremo Tribunal Federal, que criminalizou a política quando estrapolou suas atribuições regimentais (com base no artigo 43), ao prender o jornalista Osvaldo Eustáquio, Roberto Jefferson (presidente do PTB), o deputado Daniel Silveira, dentre outros. Neste intuito peço ao deputado João Paulo que lute, assim como nós da direita, por mais liberdade. Caso contrário, pode ser você a próxima vítima por sua opiniões”, reforçou.

“Viva a liberdade, viva o Brasil, viva as novas gerações, viva ao povo Brasileiro, viva o sete de setembro, que foi gigante”, finalizou o Coronel.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram