Esposa de Oswaldo Eustáquio diz que Alexandre de Moraes revogou sua prisão

Esposa de Oswaldo Eustáquio diz que Alexandre de Moraes revogou sua prisão

A esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio afirmou que o ministro do STF Alexandre de Moraes revogou o pedido de prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio.

Eustáquio está com o líder dos caminhoneiros Zé Trovão no México, para onde foram para fugir da prisão decretada pelo STF por conta do apoio a Bolsonaro e das críticas aos ministros da Suprema Corte.

“O presidente que não rouba e não deixa roubar arriscou sua popularidade para defender a liberdade de uma nação. Acabou de ser revogada a prisão de Oswaldo Eustáquio. Quando sair o HC de Zé Trovão eles voltam ao país para acompanhar a liberdade dos demais presos políticos disse a esposa do jornalista”, disse a esposa do jornalista.

Ainda por ser confirmada, a revogação da prisão do jornalista acontece após o presidente Jair Bolsonaro divulgar uma nota restabelecendo a harmonia entre os Três Poderes. Um acordo teria sido firmado entre Bolsonaro, Gilmar Mendes, Lira e Pacheco para que a crise fosse estancada e as pautas de interesse do Governo avançassem.

Foto: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram