Best seller que denuncia o marxismo americano será lançado no Brasil

Best seller que denuncia o marxismo americano será lançado no Brasil

O livro Marxismo Americano, do escritor, radialista e comentarista da Fox News Mark R. Levin, será lançado no Brasil pela editora Citadel no mês de outubro. O livro ocupou o primeiro lugar dos mais vendidos da Amazon e do New York Times por 60 dias seguidos.

Na obra, Levin explica como os elementos centrais do marxismo estão difundidos na sociedade e na cultura – desde as escolas, imprensa e corporações até o cinema, programas de entretenimento, Hollywood e a presidência de Biden – e como é, muitas vezes, disfarçado em rótulos enganosos como “progressismo”, “socialismo democrático”, “ativismo social” entre outros para parecer algo bom, quando na verdade não passa de uma ideologia para privar a liberdade individual.

A obra, que tem 320 páginas, já está disponível na pré-venda do site da Amazon Brasil, tanto em versão física como em PDF. O lançamento está previsto no site para o dia 1 de outubro de 2021. Clique aqui para ver o livro no site da Amazon.

Sobre o autor

Mark R. Levin é um apresentador de rádio sindicalizado nacionalmente e presidente da Landmark Legal Foundation. Ele também trabalhou como advogado no setor privado e como conselheiro e administrador de vários membros do gabinete do presidente Reagan. Ele é o autor do best-seller nº 1 do New York Times, Liberty and Tyranny, bem como dos best-sellers do New York Times Rescuing Sprite and Men in Black: Como a Suprema Corte está destruindo a América, Mark é bacharel pela Temple University e JD da Escola de Direito da Temple University.

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram