Durante encontro, Renato Antunes e Anderson Ferreira debatem sobre educação

Durante encontro, Renato Antunes e Anderson Ferreira debatem sobre educação

A quarta-feira foi de reuniões pontuais entre figuras importantes da oposição de Pernambuco. Líder do bloco oposicionista no Recife, Renato Antunes (PSC) se reuniu com Anderson Ferreira (PL), prefeito de Jaboatão dos Guararapes. O tema principal da conversa foi a troca de experiências na área da educação.

No dia que o prefeito Anderson deu posse aos novos professores da rede municipal de ensino jaboatonense, Renato fez ronda em escolas e creches recifenses.

“Foi um encontro onde conversamos sobre ações exitosas na rede municipal de ensino em Jaboatão, que avançou como nunca nessa área nos últimos anos. Enquanto no Recife o cenário não é de tantos avanços. O que vi hoje na ronda que realizamos foi mais alguns exemplos da falta de planejamento da gestão do PSB” , cutucou Renato .

Nas coxias é dada como certa a postulação de Renato Antunes (PSC) para disputa de uma vaga como deputado estadual em 2022. O parlamentar, que duplicou sua votação na última disputa também deverá assumir um importante papel de coordenação da oposição no Estado.

Foto: divulgação.

Instagram