Meira e Feitosa prestigiam a entrega do Ramal do Agreste com Bolsonaro

Meira e Feitosa prestigiam a entrega do Ramal do Agreste com Bolsonaro

Numa tarde festiva para o povo pernambucano, o presidente da República, Jair Bolsonaro, em conjunto com os Ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Gilson Machado Neto (Turismo), realizaram a inauguração do Ramal do Agreste e Barragem de Campos em Sertânia.

A obra beneficiará sessenta e oito municípios, dentre eles, Arcoverde, Buíque, Pesqueira, Sanharó, Belo Jardim, Brejo de Madre de Deus, São Caetano, Cachoeirinha, Caruaru, Bezerros, Gravatá, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Agrestina, Altinho, Cupira, Taquaritinga do Norte, Surubim, Riacho das Almas e Bonito.

Dentre os presentes, estavam os empresários Nelson Bezerra e Robson Ferreira (organizador da última motociata), o secretário nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa, o ministro do Trabalho e Previdência, Onix Lorenzoni, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), os deputados federais André Ferreira (PSC) e Pastor Eurico (Patriota), os deputados estaduais Antônio Coelho (DEM), Pastor Cleiton Collins (PP), Clarissa Tércio (PSC) e Alberto Feitosa (PSC), além do Coronel Meira (presidente do PTB-PE).

“Estamos muito contentes com a entrega desta obra, o que significa o início da libertação do povo do Agreste e Sertão, que sempre sofreu com a falta d’água. Serão mais de duas milhões de pessoas beneficiadas. Esse é o resultado do trabalho do presidente Bolsonaro e sua equipe”, reconheceu o Coronel Meira.

“Uma obra que beneficiará mais de 20% da população Pernambucana e um dos temas mais importantes para a vida das pessoas (que é o abastecimento dágua), o presidente da República veio a Sertânia com seus ministros, investiu 90% dos recursos, entregou o Ramal do Agreste e a Barragem de Campos, que vai atender 37mil pessoas na cidade de Sertânia e o Prefeito Ângelo Ferreira (PSB) nem o do Governador Paulo Câmara (PSB), de forma deselegante, não compareceram ao evento. Mais um desrespeito aos pernambucanos e uma enorme falta de responsabilidade”, alfinetou Feitosa.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram