Miguel Coelho visita obra inaugurada por Bolsonaro em Sertânia

Miguel Coelho visita obra inaugurada por Bolsonaro em Sertânia

Na manhã dessa sexta-feira (22), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), visitou o Ramal do Agreste, em Sertânia. A obra foi inaugurada ontem pelo presidente Jair Bolsonaro e vai levar água para 2 milhões de pernambucanos.

Em pré-campanha para governador, Miguel visitou as cidades de Camaragibe, Paudalho e Santa Cruz do Capibaribe na quinta-feira e não pôde ir ao evento, mas foi representado pelo seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que é líder do Governo no Senado, e por um de seus irmão, o deputado Antonio Coelho (DEM). Miguel está fazendo uma nova rodada de visitas a lideranças políticas de Pernambuco que deve alcançar 70 municípios.

“Já estamos por Pernambuco para ouvir as pessoas e ver de perto as realidades, mas aqui em Sertânia, assim como em outros 67 municípios do nosso estado, o futuro tá abastecido de esperança com a entrega do Ramal do Agreste, uma importante obra do Governo Federal. Hoje, ainda passaremos por Tabira, Afogados da Ingazeira e belo Jardim”, destacou Miguel em suas redes sociais.

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram