Prefeitura de Belo Jardim saiu na frente do Governo do Estado e pagou salários dia 22 de outubro

Prefeitura de Belo Jardim saiu na frente do Governo do Estado e pagou salários dia 22 de outubro

Mostrando mais uma vez compromisso com o servidor público e a excelente administração da Prefeitura de Belo Jardim, o prefeito Gilvandro Estrela efetuou o pagamento dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas dia 22 deste mês. Por outro lado, o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, com muito mais recursos nos cofres, anunciou o pagamento somente para esta quinta-feira, dia 28. Em Belo Jardim, o salário de novembro e dezembro será pago até dia 25 de cada mês, enquanto no Estado, apenas dia 30.

“A antecipação do salário dos servidores é mais um compromisso firmado e honrado. Apesar de todas as dificuldades, estamos conseguindo pagar em dia e dentro do mês trabalhado, algo inédito na história de Belo Jardim. Nosso compromisso é com cada servidor, com à população e em trabalhar sério, por uma cidade melhor e mais próspera”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

Desde que assumiu a Prefeitura de Belo Jardim, Gilvandro Estrela efetuou o pagamento do salário até o dia 30 de cada mês trabalhado, sem deixar atrasar se quer um dia. Além disso, pagou contas de outras gestões e está pagando o salário que estava em atraso do mês de dezembro de 2020, mais uma herança maldita herdada pelo gestor, que está sendo paga.

Foto: reprodução.