Coronel Meira afirma que vice-governadora usou aparato do estado em benefício próprio

Coronel Meira afirma que vice-governadora usou aparato do estado em benefício próprio

O Coronel Meira (PTB) afirmou que recebeu denúncias de que a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), deslocou efetivo material e humano das Polícias e Bombeiros Militares, no último sábado (06), quando seguiu de Goiana, no Litoral Norte, até Brejo da Madre de Deus, no Agreste, para participar de uma festa particular, chegando com helicóptero do Grupo Tático Aéreo da PMPE.

O evento em questão teria sido realizado na casa do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus e atual Secretário de Saúde de Gravatá, Dr. Edson de Souza, e também contou com outros nomes comunistas e socialistas da política pernambucana, como o deputado estadual Waldemar Borges (PSB). “Bastou assumir o Governo do Estado por alguns dias que já começou a ostentar e utilizar do poder da caneta para benefício próprio. Com essas atitudes levianas, e, em nome do PSB, ela persegue, abusa e zomba das pessoas”, avaliou Meira.

“Nossa população está revoltada com o descaso da vice-governadora de Pernambuco. Enquanto o povo tem que se virar com as estradas esburacadas, ela chega de helicóptero. Enquanto não temos unidades da PM e do Bombeiro no município, ela desloca o efetivo de outras cidades para lhe atender”, afirmou, revoltado, o vereador de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL).

“O pior é que foi montada uma estrutura para receber a vice-governadora e sua comitiva para uma agenda particular, não oficial. Por terra, havia vários seguranças, viaturas da PMPE, carros oficiais do governo estadual (que, segundo os relatos, levaram sacos de carvão em suas carrocerias) e até caminhão do Corpo de Bombeiros, além do helicóptero. Tudo isso gerando um custo alto para os cofres do Estado”, afirmou o Coronel Meira.

“Estado pobre, pessoas passando fome e a população da cidade revoltada. Enquanto o povo sofre para ter água nas torneiras e para manter suas plantações, ela desloca um caminhão do Corpo de Bombeiros para aguar o campo de barro que ela caminhou após o pouso do helicóptero. Falta sensibilidade e coerência! Vale lembrar que o Delegado Anderson Liberato, foi alvejado quando do exercício de suas funções e terminou falecendo, justamente pelo fato de não ter um helicóptero para o socorrer. Descaso total com a sociedade, é um verdadeiro absurdo!”, afirmou Meira.

“A esquerda fala uma coisa, mas age totalmente diferente. Como Presidente Estadual do PTB, um partido que defende os valores conservadores, denunciarei ao Ministério Público para que investigue tal conduta e cobre cada centavo usado de forma indevida pela vice-governadora”, concluiu.

O Pernambuco em Pauta está à disposição da vice-governadora Luciana Santos para que preste seus esclarecimentos para a população.

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram