Raquel Lyra recebe medalha indicada por Marília Arraes (PT) na Câmara dos Deputados

Raquel Lyra recebe medalha indicada por Marília Arraes (PT) na Câmara dos Deputados

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), recebeu uma Medalha do Mérito Legislativo na Câmara dos Deputados, que foi indicada pela deputada Marília Arraes (PT). A honraria também foi concedida ao seu pai, João Lyra, e à sua tia Márcia.

“Com muita emoção e alegria, recebemos, hoje, eu, minha tia Márcia e meu pai João Lyra, a Medalha Mérito Legislativo em homenagem ao meu tio Fernando Lyra, indicada pela deputada federal Marília Arraes. Tio Fernando, que foi um dos grandes responsáveis pela redemocratização do país, deputado federal por 6 mandatos por Pernambuco e foi também Ministro da Justiça. Que orgulho e que honra poder participar dessa homenagem. Eu aproveito para agradecer, mais uma vez, a deputada Marília Arraes pela homenagem”, disse Raquel em suas redes sociais.

Marília Arraes foi candidata a prefeita do Recife em 2020, ficando em segundo lugar no segundo turno, que disputou com seu primo João Campos (PSB). Na ocasião, a deputada recebeu o apoio explícito de parte da oposição e obteve 348.126 votos (43,73%). Já Raquel Lyra é apontada como pré-candidata a governadora em 2022.

Foto: reprodução/Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram