Prefeita do Ipojuca é finalista em duas categorias do prêmio Sebrae prefeito Empreendedor

Prefeita do Ipojuca é finalista em duas categorias do prêmio Sebrae prefeito Empreendedor

A prefeita do Ipojuca Célia Sales concorre como finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022 em duas categorias: Sala do Empreendedor e inovação e sustentabilidade. Os dois projetos “Sala do Empreendedor”, que leva o mesmo nome da categoria do concurso, e a Agência de Oportunidades, Resultados e Aprendizagem (Agora Ipojuca) são da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal e foram submetidos a julgamento realizado pelo Sebrae que visa as boas práticas dos gestores públicos no ambiente de negócios.

Para a prefeita Célia Sales ser finalista significa o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido com muito afinco. “O orgulho é imenso porque sabemos que com as nossas boas práticas temos avançado nesta retomada econômica e temos garantido atração de novas empresas e consequentemente empregos para os Ipojucanos”, comentou a prefeita.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Puran Medeiros, que assumiu a pasta há um ano, resumiu o fatos de estarem duplamente na final com uma palavra: “comprometimento”. “Temos uma equipe comprometida em dar o melhor por Ipojuca e atender o pedido da prefeita que é cuidar das pessoas. O projeto Agora ja possui já conta com mais de 9.000 currículos cadastrados e capacita osipojucanos para participar de seleções de empresas instaladas em Ipojuca. A sala do empreendedor também tem atuado de forma assertiva aqui, por isso os números de geração de emprego tem aumentado. É só o começo”, disse Puran Medeiros. O resultado da etapa final será anunciado no dia 07 de junho, no Recife.

Foto: divulgação/Secom