Anderson culpa PSB por transformar Pernambuco em uma “bolha de péssimos resultados”

Anderson culpa PSB por transformar Pernambuco em uma “bolha de péssimos resultados”

Os quase oito anos de gestão do governador Paulo Câmara (PSB) à frente do Palácio do Campo das Princesas foram suficientes para transformar Pernambuco em uma bolha de péssimos resultados. A observação foi feita pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), nesta quarta-feira (22), em agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no município de Surubim. Anderson citou um recente levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que aponta o estado como o terceiro pior do país em distribuição de renda.

“É uma triste realidade, mas se tornou parte da rotina do pernambucano ser semanalmente nocauteado com novos indicadores que apontam que o estado passou a ocupar lugar de destaque em algum ranking negativo a nível nacional. E enquanto o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral segue ignorando a realidade, apostando em propaganda para tentar se eximir da responsabilidade, a população tem sofrido com os elevados índices de desemprego, de pessoas vivendo em situação de extrema pobreza e tudo isso em meio a uma crise no setor da segurança pública”, disse Anderson.

A agenda em Surubim teve início pela manhã, com visita aos estúdios das rádios Surubim AM e Integração FM. À tarde, ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), Anderson comanda mais um ato do Simbora Mudar Pernambuco com lideranças políticas da região e apoiadores. Ainda nesta quarta-feira, a caravana irá visitar os municípios de Vertente do Lério e Limoeiro.

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação.