Começa no Recife a convenção que irá oficializar Raquel Lyra como candidata ao Governo de Pernambuco

Começa no Recife a convenção que irá oficializar Raquel Lyra como candidata ao Governo de Pernambuco

Caravanas de todas as regiões do estado já estão no Clube Português do Recife, no Bairro das Graças, participando da convenção que irá oficializar, neste sábado (30/07), a candidatura da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), para o Governo do Estado, tendo na vice a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) e o ex-deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), na disputa pela vaga do Senado.

A chapa majoritária da Federação PSDB e Cidadania consolida a unidade de um grupo que representa a força do Agreste e Zona da Mata, com Raquel Lyra; do Recife e Região Metropolitana, com Priscila Krause, e Guilherme Coelho, no Sertão.

“Estou muito orgulhosa de participar deste evento por ser Raquel uma ótima representante das mulheres e que vai governar Pernambuco. Estamos fechados com ela”, disse Dayana Dutra, designer de sobrancelhas, que integra um grupo de centenas de pessoas que vieram dos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata, e que se somam às milhares de pessoas que já estão no Clube Português. “Ela é a mais preparada para governar o nosso estado. Junto com Priscila Krause, como vice-governadora, e Guilherme Coelho, no Senado”, complementou Célio National.

A estudante de Farmácia, Victoria Neves, destacou que Pernambuco merece uma mulher que tenha um olhar materno para o estado, assim como fez em Caruaru. Precisamos quebrar o tabu que mulher tem que cuidar da casa. Raquel e Priscila vão mostrar que podem governar Pernambuco”, assegurou.

“Acredito que Raquel é a mudança que Pernambuco precisa. O trabalho que ela fez em Caruaru comprova que ela é capaz de fazer essa mudança, ao lado de Guilherme e Priscila”, afirmou o advogado Fernando Silva, que veio com um grupo imenso de Petrolina.

Abreu e Lima, Igarassu, Cabo de Santo Agostinho, Arcoverde, Garanhuns e todos os demais municípios de Pernambuco estão representados por lideranças políticas e pela população que quer mudar Pernambuco.

Grupos de capoeira, trio de forró e samba estão animando a militância, que já lota as dependências do Clube Português, enquanto aguarda a chegada da chegada da chapa majoritária.

Fotos Américo Nunes/divulgação.