Deputado Alberto Feitosa é recebido com festa e puxa o coro com gritos de “mito”

Deputado Alberto Feitosa é recebido com festa e puxa o coro com gritos de “mito”

Considerado o porta voz de Bolsonaro em Pernambuco, o coronel Alberto Feitosa (PL) puxou a multidão que lotou o salão do Clube Portugues, sede da Convenção da Direita em Pernambuco, neste domingo, 31, para os gritos de “capitão”.

A Convenção da chapa Simbora Mudar Pernambuco, encabeçada pelo candidato ao Senado, Gilson Machado e pelo candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, lotou o clube Português.

Bandeiras do Brasil e de Pernambuco preencheram o salão. Foram mais de 2h de Convenção. O candidato a deputado Alberto Feitosa mostrou a força desses quatro mandatos exercidos e de sua história política. Ao descer do palco foi carregado nos braços pelo povo que participava da Convenção.

“Esse é o maior reconhecimento ao nosso trabalho, agradeço a todos por essa receptividade. O que Bolsonaro fez pelo Brasil, Anderson fará por Pernambuco e Gilson estará no Senado ajudando a governar o Brasil por mais 4 anos!. Foi casa cheia de livre e espontânea vontade de quem veio, sem sons de aplausos, foi a voz do povo!”, disse o deputado candidato à reeleição.

Foto: divulgação.