Miguel Coelho é recebido com euforia no Clube Internacional do Recife

Miguel Coelho é recebido com euforia no Clube Internacional do Recife

A convenção que irá lançar Miguel Coelho (UB) como candidato a governador de Pernambuco lotou o bairro da Madalena, no centro do Recife, com apoiadores, militantes e políticos. A multidão conta com dezenas de milhares de pessoas e não cabe no Clube Internacional do Recife, estando espalhada pelas ruas que circundam o clube.

O futuro candidato a governador de Pernambuco foi recebido com euforia pelos apoiadores presentes e chegou ao clube acompanhado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), da sua vice Alessandra Vieira (UB), do ex-ministro Mendonça Filho (UB) e de diversos deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o estado de Pernambuco.

As lideranças políticas que apoiam Miguel também organizaram caravanas de todo o estado para receber o pré-candidato a governador. A concentração começou às 14h, mas Miguel e sua comitiva chegaram ao evento às 16h em ponto.

O ato deve seguir com o discurso das diversas lideranças que acompanharam Miguel na chegada, mas os pré-candidatos da coligação já estavam discursando desde o começo do evento.

Foto: Pernambuco em Pauta.