Miguel convoca pernambucanos para convenção: “vamos reescrever a história”

Miguel convoca pernambucanos para convenção: “vamos reescrever a história”

Quase tudo pronto para a convenção do União Brasil que irá oficializar Miguel Coelho e Alessandra Vieira como candidatos a governador e vice-governadora de Pernambuco. O evento ocorre neste domingo, a partir das 14h, no Clube Internacional do Recife e reunirá milhares de aliados e lideranças políticas pernambucanas.

Horas antes da largada da convenção, o pré-candidato a governador gravou uma mensagem convocando os pernambucanos para conhecerem suas propostas durante o ato político na capital pernambucana. “Será a maior convenção da esperança, da transformação e da atitude para a gente recuperar a força, devolver o protagonismo e, acima de tudo, ver o nosso povo voltando a sorrir”, declarou Miguel em vídeo para as redes sociais.

O ex-prefeito de Petrolina acredita que a convenção será um marco na história política do estado. “Sabemos das dificuldades que Pernambuco atravessa nesses anos, mas não é hora de baixar a cabeça. Vamos reescrever a história juntos e colocar nosso estado onde merece, no topo do desenvolvimento, da oportunidade e com fartura na mesa dos pernambucanos”, comentou.

Foto: divulgação.