Luciano Bivar cresce suas alianças com apoio do ex-prefeito de Itaquitinga

Luciano Bivar cresce suas alianças com apoio do ex-prefeito de Itaquitinga

Na busca pela reeleição à Câmara Federal, o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, segue intensificando sua campanha eleitoral, com novas alianças, nessa reta final para as eleições. Nesta sexta-feira (16/09), ele ganhou o apoio do ex-prefeito de Itaquitinga (Zona da Mata Norte de Pernambuco), Giovani Oliveira. 

O deputado federal Luciano Bivar destacou a liderança de Giovani Oliveira na região da Mata Norte. “É um aliado que chega para fortalecer nosso grupo político. A gente busca sempre a união com políticos que realmente trabalham pelo povo pernambucano, como é o caso de Giovani, que fez uma ótima gestão em Itaquitinga”, comentou. 

Bivar afirmou ter certeza de que a parceria vai trazer frutos para a população pernambucana. “Esse apoio é uma certeza de que estamos caminhando certo pelas regiões de Pernambuco, como Zonas da Mata, Agreste e Sertão”, pontuou. 

Diversas lideranças já declararam apoio a Bivar, como os prefeitos Marcos Patriota (Jupi – Agreste), Raimundo Pimentel (Araripina – Sertão), Josafá Almeida (São Caetano – Agreste), Eduardo Honório (Goiana – Zona da Mata Norte), Flávio Gadêlha (Abreu e Lima – Região Metropolitana do Recife), o vice-prefeito de Ibimirim (Sertão), Charles do Paulistão e os vereadores Beto Torres (Avante), presidente da Câmara, e Erick Tenório (Avante). Além deles, o ex-prefeito de Escada (Zona da Mata Sul), Lucrécio Gomes, também está apoiando o presidente nacional do União Brasil.

Foto: divulgação.