“Presidente Bolsonaro, é um orgulho poder estar ao seu lado”, diz Anderson em Caruaru

“Presidente Bolsonaro, é um orgulho poder estar ao seu lado”, diz Anderson em Caruaru

Candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira destacou a trajetória política ao lado do chefe do Executivo Nacional e disse sentir orgulho em disputar a eleição para o Palácio do Campo das Princesas apoiado pelo povo de Pernambuco e o líder da República. A declaração foi feita na manhã deste sábado, no Pátio de Eventos, em Caruaru, ponto final da motociata que percorreu, ainda, as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

Confira a íntegra do discurso de Anderson Ferreira:

“Tive a felicidade de estar ao seu lado, presidente, na Câmara dos Deputados, combatendo o bom combate pelos valores éticos e morais. Fui autor do Estatuto da Família e o senhor sempre esteve ao nosso lado defendendo o que nós acreditamos, que uma família estruturada é a base de uma sociedade sadia.

O povo pernambucano tem uma grande qualidade: a gratidão. E esse povo é muito grato ao melhor presidente da história da República do Brasil: Jair Messias Bolsonaro.

Durante a pandemia, enquanto uns adotaram a política do ‘fique em casa e a economia que se lasque’, o senhor nos socorreu com o Auxílio Emergencial.

Presidente Bolsonaro, é um orgulho poder estar ao seu lado. Combatemos ali, em Brasília, enquanto deputados, uma batalha ética e moral com muita honestidade, sempre valorizando a família e nunca abrindo mão dos nossos princípios.

E hoje, fui convocado pelo povo pernambucano e pelo senhor, meu presidente, para governar o estado de Pernambuco. Mas a minha vitória só será completa com a eleição do nosso senador Gilson Machado e a reeleição do presidente Bolsonaro.

Fiz questão de chamar uma mulher para compor a nossa chapa, na vice, Izabel Urquiza. Nós temos uma aliança com um time do bem. Não faço política cooptando prefeitos nem lideranças. Minha história é uma trajetória de desafios e agora não será diferente. Vamos virar a chave em Pernambuco com Bolsonaro, Anderson Ferreira e Gilson Machado (PL).”

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação.