Yves Ribeiro assina requalificação de mais um espaço público em Paulista

Yves Ribeiro assina requalificação de mais um espaço público em Paulista

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, assinou nesta quarta-feira (21.09) a Ordem de Serviço (OS) para a requalificação da Praça Ayrton Senna, na Vila Torres Galvão. A obra prevê a construção de uma quadra de areia, implantação de brinquedos para as crianças e a instalação de equipamentos para atividades físicas. O trabalho de renovação do espaço será executado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Dentre os moradores que foram ao local, estava Maria José dos Santos, que gostou da novidade. “Moro há 42 anos no bairro, e venho lutando há muito tempo pela reforma dessa praça. Agora chegou a hora da mudança. Essa praça é importante porque ela já foi uma área boa, um local bonito, mas é a primeira vez que ela vai ser reformada. E a comunidade agradece à Prefeitura”, comemorou.

Outro morador da Vila Torres Galvão, que estava na assinatura da Ordem de Serviço, foi Arthur Pimentel, que também aprovou a iniciativa da gestão municipal. “Esta praça faz parte de nossa vida, porque aqui nós temos eventos, nós temos esportes, todos os moradores gostam de estar aqui com seus filhos, com suas famílias, em todo tipo de acontecimento. Então, é muito importante o trabalho que a Prefeitura está desempenhando com a reconstrução. Nós agradecemos por este trabalho que estão fazendo aqui”, disse o morador.

Durante a solenidade, o prefeito Yves Ribeiro relatou que a renovação da Praça Ayrton Senna é a continuidade de um trabalho que já vem sendo feito em várias praças e espaços que estão sendo transformados e requalificados para trazer qualidade de vida à população da cidade. “Eu sei o carinho que essa comunidade tem por essa praça. Essa é a 24.ª praça que estamos trabalhando, pois já entregamos 23. E a 25.ª será a Praça Emílio Russel, em Maranguape I, uma praça grande que estamos recuperando e também iremos entregar totalmente requalificada para os paulistenses”, concluiu o prefeito Yves Ribeiro.

O secretário de Obras e Serviços Públicos da cidade, George Freitas, explica que 70% da estrutura existente serão revitalizados e os outros 30% irão ser de equipamentos totalmente novos.