“Nunca negociei por trás das cortinas, sou homem de coragem e palavra” afirmou Mendonça em evento no Recife

“Nunca negociei por trás das cortinas, sou homem de coragem e palavra” afirmou Mendonça em evento no Recife

Num evento prestigiado por mais de 500 pessoas nesta quinta-feira(22), no Recife, o ex-ministro e candidato a deputado federal, Mendonça Filho fez um discurso forte e emocionado. “Quem tiver imaginando que eu sou homem para se botar cabresto, pra se botar coleira, está muito enganado. Tô há 16 anos na oposição, nunca negociei por trás das cortinas, sou homem de palavra, homem de verdade e de coragem. Dia dois de outubro vamos comemorar a vitória de um dos Deputados mais bem votados de Pernambuco”, afirmou Mendonça contagiando a plateia.

Com a presença dos candidatos a governador, Miguel Coelho, a vice, Alessandra Vieira e a senado, Carlos Andrade Lima, o evento reuniu amigos e eleitores de Mendonça no Recife. Mendonça Filho destacou que apesar das perseguições que vem sofrendo por parte do seu partido, o União Brasil, que o deixou de fora do horário eleitoral de tv e rádio, sua candidatura segue firme e terá uma vitória expressiva. “Hoje muito mais pessoas poderiam saber da minha candidatura, mas hoje estou vetado de um instrumento importante que é o tempo de televisão, no espaço reservado para os candidatos do União Brasil, uma coisa triste, perseguido de forma implacável, perseguido de forma vergonhosa. Eu tenho fé em Deus, a confiança do povo e vamos chegar lá e quem estiver me subestimando, quem estiver imaginando que eu vou me curvar a poderoso, está muito enganado”, alfinetou o ex-ministro.

O candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho destacou Mendonça como um político sério e corajoso. “Mendonça ao longo da sua vida nunca deu intimidade a problema ou se deixou amedrontar diante de grito, pressão ou ameaça. E homens publicos de verdade demonstram em seu caráter e seu valor, não numa calmaria, mas numa tempestade, num momento em que a gente precisa de um líder” destacou o candidato a governador, Miguel Coelho.

O bate-papo contou com o depoimento de pessoas que foram impactadas com ações de Mendonça, como é o caso da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, que foi aluna da escola em tempo integral, implantada por Mendonça quando vice-governador de Pernambuco e do professor e cirurgião vascular, André Valença, que destacou a atuação de Mendonça pelo ensino superior quando ministro da Educação.

O bate-papo desta quinta-feira(22/09) contou com a presença de amigos e lideranças políticas de várias regiões do Recife, que serão multiplicadores da campanha de Mendonça nesta reta final de campanha.

Foto: divulgação.