Coronel Alberto Feitosa destaca a emoção dos sertanejos no encontro com Bolsonaro

Coronel Alberto Feitosa destaca a emoção dos sertanejos no encontro com Bolsonaro

O deputado estadual candidato à reeleição, Coronel Alberto Feitosa (PL), esteve ao lado do presidente em todas as agendas de Pernambuco e nesta última vinda de Bolsonaro ao estado, antes da eleição, o deputado usou a palavra emoção para definir o dia.

Petrolina e Juazeiro da Bahia foram as cidades que sediaram a última motocarreata de Jair Bolsonaro no Nordeste, antes da eleição. “Impressionante o carinho com que o presidente foi recebido em Pernambuco em todas as vezes que veio aqui. Hoje ele se emocionou ao descer no aeroporto de Petrolina e ser recebido por uma multidão aos
gritos de mito”.

Mais uma vez, famílias foram às ruas ver Jair Bolsonaro e as crianças chamaram a atenção pelo carinho com o presidente. “É por essa geração que devemos fazer a escolha de reeleger o nosso presidente no próximo domingo. Elas são o futuro da nossa nação e precisam de um Brasil sem corrupção”, destacou o Coronel Feitosa.

Foram 5 horas no solo nordestino em motociata e conversa em cima do carro de som. O presidente lembrou o quanto fez pelas mulheres, mães e famílias sertanejas levando água para o Sertão com a transposição do Rio São Francisco. “Eu estive em Salgueiro com ele na entrega do Núcleo de Controle Operacional que bombeia a água do São Francisco para o Ceará, a Paraíba e o Rio Grande do Norte. Uma obra grandiosa que traz dignidade à população nordestina tão sofrida com a seca” , destacou Feitosa.

“No próximo domingo, é preciso votar com a consciência de que Pernambuco precisa mudar e estar forte com Bolsonaro na presidência, Gilson Machado no senado, Anderson Ferreira no governo do estado e comigo novamente na Assembléia Legislativa” , encerrou o parlamentar que também se emocionou com a resposta das pessoas nas ruas nesta terça feira, 27/09.

Foto: divulgação.