Miguel aposta nos debates e grandes atos populares para consolidar crescimento rumo ao segundo turno

Miguel aposta nos debates e grandes atos populares para consolidar crescimento rumo ao segundo turno

Nos últimos dias da campanha eleitoral, o candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, centrará esforços em caminhadas, motociatas, carreatas e grandes comícios. O ex-prefeito de Petrolina também participará dos debates da TV Globo, nesta terça (27), e da TV Jornal, na quinta (29), para conquistar os votos dos indecisos e consolidar o crescimento na reta final da eleição.

Miguel fará grande eventos populares no Recife, Jaboatão dos Guararapes, Surubim, Paudalho e outras cidades. O encerramento da campanha do candidato do União Brasil ocorrerá em Petrolina, sua cidade de origem e onde foi prefeito por dois mandatos com aprovação de 90%.

Segundo lugar nas últimas pesquisas e em curva de crescimento, Miguel acredita que sua campanha deu um salto na hora decisiva e isso será fundamental para o segundo turno. “Superamos o desconhecimento, os ataques de adversários e muitos outros obstáculos. Nossa campanha cresceu no momento mais importante. Vamos para o segundo turno e aí é outra eleição. Estamos confiantes que o povo já decidiu fazer uma mudança de verdade, com um Pernambuco com força de novo”, afirma o candidato.

Foto: Émerson Leite